quarta-feira, 14 de maio de 2008

SAPECAS promove EXPOESIA

A SAPECAS- Sociedade dos poetas, escritores, compositores e artistas de Sertânia estará promovendo nesta terça-feira, dia 20 de maio,a EXPOESIA-Exposição Poética de Sertânia,que
Será realizada no auditório Waldemar Cordeiro, da Escola Olavo Bilac, durante o dia, das 8 as 17 horas e encerrá no Ponto de cultura,no armazém das artes, a partir das 20horas.
A EXPOESIA constará de pequenas palestras com escritores sertanienses em rodas de leituras ao ar livre, declamação de poesias de sua s autorias por parte de poetas veteranos , jovens e iniciantes, Além de exposições dos poemas dos mesmos.O objetivo é congregar os poetas das mais diversas gerações, abrir espaço para novos talentos e levar o público estudantil , a juventude E os educadores a terem um contato mais efetivo com a poesia.Haverá ainda momentos musicais com cantores, compositores e músicos.No encerramento , a noite, haverá música e poesia da terra com Antônio Amaral e Josessandro Andrade, num show caprichado.

O Evento será uma forma de apresentar a entidade a sociedade local e da região do Moxotó.Nesta sexta feira, os seus fundadores Josessandro Andrade, Ricardo Mariano,Zé
Luiz Cavalcanti, Edvanildo Nunes,Gabriel Oscar, Gilmarques Andrade e Derivaldo Santana, estraão na rádio Sertânia FM , no programa Debate Aberto, as 11 horas, falando sobre a EXPOESIAS e a SAPECAS. A EXPOESIAS está inserida na programação do aniversário de Sertânia, organizada pela prefeitura sertaniense.

2 comentários:

Cultura Nordestina disse...

Primeiramente parabéns pelo blog, muito bom. Gostaria de saber se existe a possibilidade de meu blog: Cultura Nordestina: http://culturanordestina.blogspot.com/ fazer parte da seção de links do seu? Trata-se de um blog voltado a divulgar os mais variados aspectos de nossa cultura popular nordestina e brasileira. De antemão já agradeço a atenção. Abraços,

ALVARO O "MAGNATA" disse...

Meu raríssimo amigo Sandro.
Nas minhas madrugadas de insônia e de LOUCURA em frente ao meu computador escrevendo minhas peripécias e os contos de minha ainda pequena mais vasta estória de vivencia e convivência com os mais variados tipos de pessoas, entrei no seu Blog e adorei.
Me desculpe POETA, por varias vezes você me avisou deste tão bem escrito e, tão bem retratado estilo de escrita informativa que eu só entrei agora e, me arrependo de não ter visitado antes os seus pensamentos e informes na Web.
Um abraço e parabéns deste CANALHA que respeita e admira o seu trabalho.

Álvaro Alberto.