quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

LUIZ WILSON E O PROGRAMA PINTANDO O 7

RECEBI DO POETA , COMPOSITOR E CANTOR SERTANIENSE,
RADICADO EM SÃO PAULO, LUIZ WILSON, O QUE SEGUE:


NÓS PINTAMOS O 7 .... com vocês e para vocês ! Sinto-me lisongeiado por receber no nosso Programa convidados ilustres, pesquisadores da nossa Literatura e, consequentemente, conhecedores e defensores da nossa Cultura. No último Domingo, 1º de fevereiro, tive o privilégio de receber meus amigos Poetas-cordelistas: Varneci Nascimento ( da Editora Luzeiro) e João Gomes de Sá (cantor e poeta), ambos, artistas talentosos que mesmo num bate-papo rápido souberam usar o espaço com valiosas lições culturais. No domingo que antecedeu (25/01), fomos premiados com a participação do Jornalista, Comunicador, e Escritor ASSIS ÂNGELO, que acaba de lançar o Livro PASCALINGUNDUM - Os Eternos Demônios da Garoa, num Programa mais que especial, onde Homenageamos os 455 anos da nossa querida SÃO PAULO. Quero aproveitar para agradecer aos parceiros comerciais e incentivadores do nosso Projeto, que tem nos possibilitado realizar este intercâmbio músico-cultural, entretendo os que gostam da boa música nordestina e mostrando um pouco do contexto cultural do nosso País. LUIZ WILSON V DE BRITO
Programa Pintando o sete Rádio imprensa- fm 102,5 (domingos das 10 às 12 horas)
.

Um comentário:

Marcos Cordeiro disse...

Se você tivesse me falado desse bloco, troça ou cordão eu teria desenhado o estandarte. Já tenho ele na cabeça para fazer no próximo ano. Quer?
Quero lhe comunicar que eu sou um dos quatro fundadores da famosa Troça carnavalesca mista "Nóis Sofre mais Nóis Goza" do Recife. Os outros fundadores são: Poeta José Mário Rodrigues, Roberto Pimentel e a atriz Clenira Bezerra de Melo.

Marcos Cordeiro