quarta-feira, 23 de setembro de 2009

REPERCUTE A INDICAÇÃO DE JOSESSANDRO COMO FINALISTA DO PREMIO VIVA LEITURA 2009



QUERO AGRADECER A TODOS QUE ENVIARAM-NOS MENSAGENS DE CONGRATULAÇÕES. DIZER QUE SÓ EM SER INDICADO FINALISTA EM MEIO A TANTOS PROJETOS DE TODO O PAÍS É PRÁ NÓS UMA VITÓRIA, NÃO MINHA MAIS DE TODOS DA ESCOLA OLAVO BILAC , ALUNOS , PROFESSORES, DIREÇÃO FUNCIONÁRIOS E TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA REALIZAÇÃO DO PROJETO FESTIVAL LITERÁRIO DO SERTÃO. É UMA CONQUISTA DE SERTÃNIA E DENOSSO POVO , MOSTRANDO TODA A FORÇA COLETIVA DE SUA CULTURA. E VAMOS LÁ A SÃO PAULO-SP, DIA 22 DE OUTUBRO DIA DO MEU ANVERSARIO, NO MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA, PARA A FINALISSÍNMA E ENTREGA DO PREMIO. SEJA O QUE DEUS QUISER!ABRAÇOS A TODOS!



MENSAGENS RECEBIDAS


Grande poeta, parabéns pela conquista!!! Sinto-me lisonjeado em saber de sua mais recente façanha: fugurar entre os finalistas de um importante prêmio a nível nacional. Que venham muitos outros reconhecimentos pelo seu brilhantismo, aliado à garra, determinação, inspiração e força de vontade que marcam sua trajetória, como um representante autêntico das gerações culturais na história de Sertânia. Que seu exemplo possa ultrapassar as fronteiras do descaso das autoridades da região e inspirem novos talentos, para que estes sonhem com um mundo diferente e exponham suas opiniões pautadas pela sinceridade, respeito e amor àquilo que se dispõem a fazer, como você muito bem faz ao longo do tempo em que lhe conheço. Minhas congratulações e todas as homenagens possíveis, em nome da comunidade sertaniense que vive aqui em Rondônia. Divulgarei entre meus contatos e ficarei na torcida para que, ao final da apuração, possamos mais uma vez comemorar o sucesso de um sertaniense ligado às artes. Fraternal abraço e fq com Deus

Zé Waldir

(JOSÉ WALDIR DE ALMEIDA- SERVIDOR PÚBLICO EM PORTO VELHO-RO/FOI ATIVISTA CULTURAL , ATOR E UTOR TEATRAL EM SERTÂNIA NOS ANSO 80)


parabéns, poeta!
Boa sorte.
abs
Bida

(WILSON FREIRE-FILHO DO CABO JAIME, IRMÃO DE PADRE AIRTON,MÉDICO, É POETA, COMPOSITOR, AUTOR TEATRAL , CONTISTA E CINEASTA )


Esse meu amigo é muito chic, mesmo! Parabéns!

Bjo


Maninha

(POETISA MONTEIRENSE, PROFESSORA EM JOÃO PESSOA-PB)


Parabens, parabens
Inêz OLUDÉ

(IRMÃ DE ZÉ MAGO, ARTISTA PLÁSTICA, POETISA,EX-PRESA POLITICA, COORDENADORA DA BIENAL BRASILEIRA DE ARTES EM BRUXELAS E EDITORA DA REVISTA DO BRASIL NA EUROPA)


Esquerdinha, parabéns, você é uma das maiores reservas culturais da nossa terrinha.Um forte abraço,Milson de Deija

(EDMILSON BARBOSA -FUMANCHU-FILHO DE SEU DEJA , É ECONOMISTA E DIRETOR DA SECRETARIA ESTADUAL DE AGRICULTURA)


Parabéns Sandro por representar tão bem a nossa cidade,

beijos

LUIZA RODRIGUES DE AQUINO(ADVOGADA-SÃO PAULO-SP)


Poeta Sandro, não é surpresa para ninguém dos que te conhecem que vc. esteja como finalista deste festival, sabemos todos que vc. merece e tem competência para ter outros reconhecimentos. Parabéns poeta.


(PAULO MARIANO- É ADVOGADO E POETA)


Mais um sertaniense que brilha! e esse tem futuro, porque, além de talentoso, é batalhador, persistente, ou seja, é furão.
Parabéns, poeta!!! Congratulações de todos da AFASER.


(AFASER-ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DE SERTÂNIA-PE, SEDIADA EM RECIFE)


você não imagina como é gratificante saber dessa noticia, fico feliz por você elevar o nome da cidade que eu tanto amo. só me resta ficar na torcida! mantenha-me informado oK? e mais uma vez parabéns!!!!!!


(JORGE LIMEIRA-SERTANIENSE QUE TRABALHA E MORA EM BRASÍLIA-DF E GENTE BOA.)


Sandro


vc orgulha nossa cidade. Parabéns!


Eduardo César Ferreira( meu amigo Bau)



Parabéns, poeta, por mais uma conquista.

Sucesso, sempre!

Luiz Wilson

(cantor, compositor , cordelista e radialista em São Paulo -SP)


Sandro, meu amigo, PARABÉNS!!! Seu potencial é latente!!! Estou feliz por você!! Pai do céu te abençoe ainda mais!!! Bjs!


Mabel

(PROFESSORA E DIRETORA DE ESCOLA EM BUIQUE-PE)


Sim meu caro, parabéns pela a conquista estamos torcendo muito por você, por Sertânia. Deus te guie poeta nessa caminhada, e que o que venha do teu juízo seja sempre de orgulho pra nós.

CÉSAR AMARAL

(RECIFE-PE)

(- CANTOR , COMPOSITOR, ATOR, MÚSICO E MEU PARCEIRO)


Bom Dia Sandro, como vai voce?Adorei saber que vc está entre os finalistas.Agora quero saber, quand vc vem?Quando vir, é aqui direto ok?Espero que seja logo.Manda pra mim sua poesia, quero trabalhar com os alunos,e se vc quiser vou levar-te na escola pra vc mostrar o processo de criação.Pois faz parte na área de Arte. Um beijo em Maria Helena e todos daí.Mamae também manda lembranças a todos....Um Beijo.

Carmen

(SÃO PAULO-SP)

(PROFESSORA, ARTISTA PLÁSTICA E MINHA PRIMONA)


Nenhum comentário: