quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SERTÂNIA TERÁ FESTIVAL DE MÚSICA DEPOIS DE 11 ANOS

QUEREMOS PAREBENIZAR AO VEREADOR ZUZA DO PADRE E AO MEU AMIGO E COLEGA DE OLAVO BILAC ESQUIAS CARDOSO, PELA BRILHANTE IDÉIA DE REALIZAÇÃO DO FESTIVAL DE MÚSICA. SÃO AÇÕES COMO ESSA QUE MERCEM O APLAUSO DE NOSSA GENTE.


O vereador Zuza do Padre com a sua idéia vai dar oportunidade para muitas compositores e cantores mostrarem seu talento.

A partir desta quarta-feira, dia 15 de setembro estão abertas as inscrições para a 1ª Mostra Musical de Talentos de Sertânia, um evento que reunirá artistas de nossa cidade numa amostragem de toda nossa musicalidade. O evento que teve como idealizador o vereador Zuza do Padre vai ser realizado por ele e o site Tribuna do Moxotó e contará com apoios importantes como a Prefeitura Municipal de Sertânia, Rádio Sertânia FM, Distribuidora Nordeste, Varejão Supermercado, alguns vereadores e diversas entidades ligadas a área cultural. A 1ª Mostra que tem sua primeira eliminatória no dia 27 de novembro será realizada em sua fase inicial na Praça Pai Tão, tendo duas eliminatórias, devendo ir para final somente 6 músicas, final esta realizada no dia 7 de dezembro no aniversário da Rádio Sertânia FM. Estamos ainda em contato com diversas pessoas, empresários, inclusive com a Rádio Sertânia FM que com certeza nos apoiará nesse evento. Conheça o regulamento e se inscreva-se já. Para maiores informações ligue (87) 3841-2882 ou 9601-3330. Acesse o regulamento e a ficha de inscrição.
VISITE O SITE DO TRIBUNA DO MOXOTÓ

Nenhum comentário: