sexta-feira, 16 de julho de 2010

MOXOTÓ PRODUÇÕES- vem aí empresa que vai colocar a cultura da terra na frente

Está sendo criada a MOXOTÓ produções, empresa que vai colocar a cultura da terra na frente, inspirada na máxima de Leon Tostóy: "Pinte uma aldeia que você estará pintando o universo". A MOXOTÓ produções vai atuar no ramo de empreendimentos culturais, tanto com a iniciativa privada quanto com prefeituras.

A empresa pertencente a Josessandro Andrade e Wilton Augusto vai oferecer ao mercado produtos com a cultura local : marcadores de página, poster-poema, banners, painel de poema ilustrado, poemas em fachada, camisas e brindes para clientes. A prefeituras será ofertado consultoria em projetos de leitura. Também irá atuar com representações artísticas, empresariando artistas e grupos locais. Haverá Ainda para artistas a disponibilização de serviços de elaboração de realeses e sites.

A Moxotó produções já dispõe de logomarca criada pelo designer gráfico Silas Medeiros, bem como espaço alugado e o escritório está em fase de montagem.O imóvel localizado na rua Coronel Francisco Gomes, 74, centro, ao lado da sede do SINTEMUSE,será denominado de Centro Cultural Fernando Patriota, que abrigará além da empresa Moxotó produções, o IDEAL João Belarmino, Instituto de Debates, Estudos e Ações Libertárias.Breve o espaço será inaugurado e a empresa finalmente irá começa a funcionar.

Nenhum comentário: