sábado, 17 de julho de 2010

PRECIOSIDADES DO MOXOTÓ

Lara Hauanna é um talento jovem feminino da nossa música. Hábil instrumentista, com seu sax contibui com a musicalidade sertaniense, transmitindo beleza e alegria. Filha do cantor , compositor e músico Heuris Tavares e da professora Laurinda Simões,Lara Hauanna iniciou sua carreira musical na banda municipal Sebas Mariano da qual ainda faz parte.Tem raízes artísticas que vão desde seu avô Zé Tavares, sanfoneiro da orquestra marajoara de Francisquinho, até seu tio, o professor e ex-vereador Isidoro Simões, atual presidente da ACORDES -Associação Cultural de Sertânia e na horas vagas tocador de triângulo.

O seu trabalho que vem obtendo destaque nas apresentações, chamou atenção de muita gente, levando- a apresenta-se juntamente com o Maestro Spok da orquestra Spok Frevo, no carnaval de Sertânia e com a orquetra de frevo 100% mulheres. A sua performance bastante elogiada rendeu o convite para integrar a orquestra 100% mulheres ,coordenada pela esposa do maestro Spok, apresentandop-se com a orquestra no carnaval 2010 em diversos shows pelo estado.

Mesmo com todo este sucessO, Hauanna continua com sua simplicidade e não se nega aatender convites da escola onde estuda (EREMOB)para se apresentar no auditório Waldemar Cordeiro e tocar para os amigos.

Exemplo de artista, de filha, de aluna, Hauanna é uma das preciosidades do Sertão do Moxotó.

Nenhum comentário: