quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vermes não fazem história...

Tem cara da mídia (?) que deveria apurar melhor os fatos e não apenas repetir mentiras , fofocas ou boatos, inda mais quando usa de coisas de ordem pessoal para tentar atacar desafetos políticos.Meu blog é de natureza cultural e não o utilizo para fazer politicagem. Por isto posso dizer com tranquilidade que sou um profissional competente e responsável, passei em dois concursos de professor do estado de Pernambuco, um do estado da Paraíba e um do município de Sertânia,sempre em primeiro lugar. Não precisei de "Jeitinho", de chamaram dez além das vagas para eu poder ser... "chamado", o que equivale a ter entrado pela janela...Tenho textos publicados em gramática, ensaios publicados em sites de análise literária e não acho que isso quer dizer muita coisa , apenas que eu trabalho e estudo honestamente. Não tenho nome envolvido
em escândalo com dinheiro público , não tenho nome sujo no Tribunal de Contas, nem saí de empresa privada com nome de ladrão. Pois é, pequeno crápula, você escolheu a pessoa errada prá mexer... acho que pela sua natureza covarde com a de todo babão, talvez você não suporte uma fiscalização mais rigorosa sobre sua vida pregressa, quanto mais um arrocho."Vermes como você não fazem história, apenas são pisoteados por ela..." Como diria ZÉ Andrade: "depois eu conto o resto..."

Nenhum comentário: